Campanhas FCN Tecnologias: Detalhes e Resultados

Para a marca FCN Tecnologias, empresa especializada em implementos para colheita de cana-de-açúcar, o foco da campanha desenvolvida foi para o produto Cort-i-Cana, um dispositivo adensador de linhas, que auxilia na colheita mecanizada de cana.

Para realizar a campanha de Marketing deste produto, a equipe CanaViral otou por dar foco na redução de custos proporcionado pela tecnologia do cliente, mostrando os benefícios do uso da tecnologia em canaviais.

Nesse sentido, a CanaViral, primeira agência 100% especializada no setor sucroenergético, desenvolveu 5 ações especiais:

  • 1 Post para Redes Sociais: #VocêSabia? Para colher um canavial de baixa produtividade gaste-se de R$ 17 a R$ 23 por tonelada só com a colhedora. Você tem alguma ideia de como diminuir este custo?
  • 1 Vídeo da Cort-i-Cana em operação em canaviais com texto instigando o público sobre o quanto se gasta para fazer uma colheita em canaviais de baixa produtividade
  • 1 Matéria com o tema: Como reduzir o custo da colheita de canaviais de baixa produtividade?
  • 1 Post Redes Sociais: Pergunta para público levantando o tema de quanto se gasta para colher um canavial de baixa produtividade
  • 1 Vídeo curto da Corti-i-Cana: em operação

Com essas estratégias, as campanhas desenvolvidas pela CanaViral atingiram em cheio o público alvo da empresa, conseguindo um grande engajamento, percebido pelo cliente em forma de contatos, que a empresa recebeu já nos primeiros dias de veiculação dos conteúdos.

Campanhas FCN Tecnologias: detalhes

Ação 1: Post animado para Redes Sociais: #VocêSabia?

Ação 2: Vídeo da Cort-i-Cana em operação em canaviais com texto instigando o público sobre o quanto se gasta para fazer uma

 

Ação 3 – Matéria com o tema: Como reduzir o custo da colheita de canaviais de baixa produtividade?

Resultados das ações

Ao todo foram realizadas 5 ações para o cliente FCN Tecnologias. Todas as ações foram direcionadas, por meio das mídias digitais, para um público de aproximadamente 100 mil pessoas interessadas no segmento canavieiro.

Como resultado, as 5 campanhas atingiram um total de 53.850 mil pessoas. Durante a veiculação, o material foi compartilhado no Facebook, Instagram, Linkdin, Mailing segmentado e até mesmo em grupos do WhatsApp voltados para o segmento canavieiro e agronegócio.

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