Campanhas CHB Sistemas: Detalhes e Resultados

Para a marca CHB Sistemas, empresa especializada em sistemas de Gestão na Nuvem (ERP) para usinas sucroenergéticas, o intuito era trazer o assunto Gestão na Nuvem para a discussão dos agentes envolvidos no setor.

Por se tratar de um assunto bastante específico e que é conhecido, na maioria das vezes, apenas pelo setor de Tecnologia da Informação (TI) das usinas canavieiras, o objetivo das ações foi “ensinar” o público do setor sobre a importância dos sistemas de ERP na gestão das unidades e fazendas, e salientar os benefícios de se contratar um ERP que funciona em Nuvem.

Nesse sentido, a CanaViral, primeira agência 100% especializada no setor sucroenergético, desenvolveu 10 ações especiais:

Com essas estratégias, as campanhas desenvolvidas pela CanaViral atingiram em cheio o público alvo da empresa, conseguindo um grande engajamento, percebido pelo cliente em forma de contatos, que a empresa recebeu já nos primeiros dias de veiculação dos conteúdos.

Campanhas CHB: detalhes

Ação 1: Matéria + Post Redes Sociais: Por que sua usina deveria estar na nuvem:

Como o assunto era muito pouco conhecido e discutido dentro do segmento cana, a equipe da CanaViral optou por desenvolver um texto completo com dados que expliquem os benefícios de implementar um ERP na Nuvem:

Ação 2: Post Redes Sociais: 6 motivos pelos quais sua usina deveria estar na nuvem

Ação 3 – Post Redes Sociais com o tema: 10 motivos para você pensar sobre gestão do seu ERP na Nuvem!

 

Resultados das ações

Ao todo foram realizadas 10 ações para o cliente CHB Sistemas. Todas as ações foram direcionadas, por meio das mídias digitais, para um público de aproximadamente 100 mil pessoas interessadas no segmento canavieiro.

Como resultado, as 10 campanhas atingiram um total de 80.832 mil pessoas. Durante a veiculação, o material foi compartilhado no Facebook, Instagram, Linkdin, Mailing segmentado e até mesmo em grupos do WhatsApp voltados para o segmento canavieiro e agronegócio.

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